16 de março de 2015

RESENHA BASE ECLAT MATISSIME DA GIVENCHY

Hoje vou falar de uma base que é muita riqueza a Eclat Matissime da Givenchy...

EMBALAGEM: 30 ml
PREÇO: R$ 209,00
O que promete:

Cremosa, aerada, fresca na ponta dos dedos e na pele, Eclat Matissime proporciona equilíbrio entre luminosidade e um resultado matificante duradouro.

Esse é o mais novo produto da linha Matissime, desta vez, em formato fluido, para um acabamento mate impecável, com luminosidade e maciez! Eclat Matissime é o perfeito equilíbrio entre pós e pigmentos encapsulados, que absorvem o sebo imediatamente – não muito e nem muito pouco.
Ela cumpre?
Sim. Ela cumpre o que promete! Pela primeira vez li a descrição de um produto e tudo que foi citado era coerente.
A base é rica, começando pelo preço aqui, 209 Dilmas..de chorar. Aconselho comprar fora hehehe...
Tem uma embalagem diferente, com um pump bem digno (não é daqueles que sai muito produto) Tem cheirinho floral, mas que some ao aplicar, eu que sou chata e não uso maquiagem com cheiro, não me importei com este leve aroma. A textura é bem liquida, e sim...refrescante, base de verão!

Pode ser aplicada com a mão (já apliquei e gostei) ou com pincel (usei duo fiber)..Com a mão fica mais natural e cobertura suave, com pincel um pouco mais "pesadinha". Ela tem a secagem rápida, portanto, para fazer misturinhas, é um pouco complicado.
Não espere uma super cobertura, por que é uma base leve..eu diria que a cobertura varia entre leve e mediana, e pode construir camadas (como podem ver na foto abaixo), o acabamento é mate, bem sequinho e a pele absorve rápido (glória irmãs! Hahaha) mas não deixa a pele opaca (me julguem mas acho feio demais pele opaca, sem brilho)!

Aqui a pele sem nada;



Com uma camada leve de base:


Duas camadinhas de dignidade:

Sobre a durabilidade...fantástica! Passo ela as 06:30 da manhã e as 17:30 ainda to com a pele digna (sem primer, apenas com uma leve camada de pó!) Ela rende bastante e pode ser uma alternativa para base do dia a dia para quem sofre muito com a pele mega oleosa! O preço é caro, mas lojas como a Renner  e Sephora (não é jabá) parcelam. Acho bem válido investir em produtos para pele (em vez de batom caro, sombra etc etc) Tem Fps 20..e pode refletir um pouco nas fotos (cuidado!)
São seis opções de cores, a que usei era a 4 Mat Beige. No Brasil são seis cores, nos Eua são 8,ou seja, para moçoilas negras complica.
NOTA: 8
Perdeu ponto pelo preço e por não ter as oito cores para um pais tão grande e com muitas negras que nem o Brasil :(
Gostaram? Alguém mais já usou?
Bjs

Um comentário:

Sónia Valadão disse...

O resultado ficou fantástico!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...