5 de junho de 2015

RESENHA MÁSCARA CHROMA RICHE KÉRASTASE

Vocês sabem que continuo na luta para recuperar meu cabelo...Testando diversos produtos, hidratando no salão!  Pega na minha mão com cheirinho de baunilha e vem comigo.




EMBALAGEM: 200 gr

PREÇO: R$ 189,00


O que promete:

Kerastase Chroma Riche Máscara Chroma Riche é uma máscara de tratamento hidratante indicada para cabelos com mechas com textura maravilhosa que penetra na fibra deixando o cabelo extremamente hidratado, sedoso e eliminando todo o aspecto ressecado.

Kerastase Chroma Riche Máscara Chroma Riche restaura a fibra e realça a luminosidade das mechas em um só gesto de tratamento pois possui como princípio ativo o Sistema Aqua Ionic que envolve a fibra com micro prismas refratores da luz e que tece o cabelo com uma película anti umidade.

Kerastase Chroma Riche Máscara Chroma Riche doa brilho e protege o cabelo do ressecamento.


Ele cumpre?

Vamos lá...meu cabelo anda meio revoltado  com a marca. O único que dá muito certo é o Ciment Thermique (amor eterno)...Já fiz resenha do Elixir Ultime e não gostei.



Pelo preço e "fama" esperei muito do produto e me decepcionei. Meu cabelo tem partes ainda platinadas e precisa de hidratação (também faço reconstrução)..está bem quebrado e com frizz, mas melhorou muito. O cabelo fica com muito brilho com esta máscara, isso não posso negar. No dia que uso eu acho que pesa no cabelo (meu cabelo é fino), porém no dia seguinte fica muito macio.

O cheiro e textura são excelentes. Mas como disse acima, tinha uma expectativa enorme no produto. Ache que a função anti frizz dele foi bem fraquinha. Com valor dele, poderia ter comprado o Absolut Repair de 500 gr que funciona muitoooooooo vem no meu cabelo.

Nota: 8

Alguém mais usou? Gostaram?

Bjs


2 comentários:

Mariane disse...

Poxa, que pena que não fui tudo o que você imaginava!
Bom saber né? Haha
Beijo

Dicas para Todas

Nath disse...

Oi, pelo preço....investiria na Keune. Uso a Repair Treatment e de fato fique pasma como ela hidrata as pontas! Eu cortei recentemente o cabelo, mas as pontas estavam começando a ressecar pois uso secador. Sempre achei meio balela máscaras que prometem pontas reparadas, mas essa máscara cumpre...comprei por R$125,00 (mais barato que na net) em uma loja especializada do RJ. Agora já quero experimentar outras coisas da marca.
Bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...