13 de julho de 2015

RESENHA BLUR LA ROCHE POSAY

Recebi este produto da assessoria (e se não recebesse compraria para testar) e usei ele para dar uma opinião de gente como a gente para vocês.



PREÇO:  R$ 119,00
EMBALAGEM: 30 ml
O que promete:
A La Roche-Posay apresenta uma nova geração de cuidados da pele que alisa visualmente poros, marcas e linhas finas de forma instantânea e controla a oleosidade ao longo de todo o dia.
EFEITO BLUR IMEDIATO: Inspirado nas mais recentes tecnologias de maquiagem, associando a ação uniformizadora de um BB a um novo efeito BLUR (EFEITO ÓPTICO). EFFACLAR BB BLUR promove uma transformação instantânea da superfície e cor da pele. TECNOLOGIA AIRLICIUM™ As imperfeições são disfarçadas e o tom da pele naturalmente uniformizado. A tecnologia Airlicium™ absorve a oleosidade e umidade, deixando a pele matificada e uniforme com um toque aveludado. Textura ultraleve que deixa a pele respirar.
COMPOSIÇÃO:
DIMETHICONE• UNDECANE• DIMETHICONE CROSSPOLYMER• TRIDECANE• TOCOPHERYL ACETATE• SILICA SILYLATE• PERLITE• DISODIUM STEAROYL GLUTAMATE• RETINYL LINOLEATE• ALUMINUM HYDROXIDE (PODE CONTER CI 77891/TITANIUM DIOXIDE• CI 77491• CI77492/ IRONOXIDES)
Ele cumpre?
Quero começar a resenha já reclamando, por que é bem meu tipinho hahaha..Lá fora este Blur tem em três tonalidades, por que veio somente para o Brasil? Poxa, um pais tão grande com tanta diversidade...deveria ter no mínimo dos mínimos estes 3 tons.
Voltando a resenha...a cor ficou um pouco escura mas nas fotos não tem tanta diferença.. Para quem é branquinha não vai ficar a tonalidade certinha (apesar da marca dizer que o tom é universal) e para quem é morena escura também não. Gostei que ele tem FPS 25, não é muito mas é melhor que nada.
De cara ele lembra muito um primer, deixa aquela sensação de pele aveludada e gostosa. Esta sensação fica ao longo do dia, mas não senti que minha pele ficou menos oleosa por causa do produto. 
Usei ele sozinho e achei que ficou super bom, talvez com pó por cima ele fique pesado mas o produto dure mais. Ele cobre sim linhas finas. Aqui a primeira foto com rosto lavado:

E aqui com uma camada do Blur aplicado com esponja:



O que me chamou atenção é que em 15 dias de uso eu criei cerca de 4 espinhas e dificilmente tenho espinhas :(

Nota: 8

Apesar de ser um produto bem bom...o preço é caro e no meu caso, deu espinhas.Também tirei pontos pela pouca variedade de cores.

Recomendaria? Sim, para quem tem pele mista e quer um produto prático para o dia a dia. Se você precisa de mais cobertura, tem pele muitoo oleosa..talvez este produto não seja ideal.
Alguém mais usou?

Bjs

3 comentários:

Mariane disse...

Poxa, sério que deu espinhas? E que pena só vim uma tonalidade mesmo! Acho um absurdo! Tava doida para experimentar, mas agora fiquei com pé atrás hahha afinal, é um produto carinho né? Adorei sua resenha, ficou super completa!
Um beijo

Dicas para Todas

Katrine Bernardo disse...

Oii Taiana, tudo bem?
Adorei sua resenha e fiquei bem interessada no produto, pena que é tão carinho né? :(
Um beijo.
Garota do Livro

Edina Saraiva disse...

Eu estou usando e adorando... minha pele é super oleosa e está começando a ficar com aqueles poros abertos. Mas não usei só ele. Primeiro apliquei o Derm AHA, um serum retexturizador intensivo da la Roche também... Ele super controla a oleosidade, aí por cima apliquei o effaclar BB Bluir. Estou sentindo que é um produto que rende bem, uma camada bem fininha já dá resultado
beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...