27 de julho de 2015

RESENHA VITAMINO COLOR SERUM

Como falei no post anterior dos meu cuidados diários para recuperar os fios, um dele era/é usar finalizador em  óleo/serum ou liquido. Amo estas duas texturas, acho que em creme pesa muito no meu cabelo.

Já havia usado este produto por muito tempo, por que amo esta linha da L'oréal (deixa um brilho incrível nas mechas – e quando cabelo loiro brilha é por que a vida está boa!)

Sacode o cabelo brilhoso e vem comigo!



EMBALAGEM: 50 ml

PREÇO: R$ 70,00

O que promete:

L'Oréal Profissional Vitamino Color Sérum Protetor da Cor alisa e protege os cabelos coloridos proporcionando ultra brilho para uma cor radiante de longa duração.

Possui o Sistema Incell Hydro Resist,  antioxidante e filtro UV que reparam e reforçam as áreas sensibilizadas para prolongar a vivacidade da cor.
Devolve à fibra capilar os elementos proteicos perdidos durante as agressões exteriores químicas e mecânicas, de modo à melhorar a superfície capilar

Ele cumpre?

O produto vem com válvula pump (amo este tipo de embalagem) mas tem que tomar cuidado pois quem tem pouco cabelo pode acabar pegando muito produto. Eu uso uma “pumpada” do meio do cabelo até as pontas (jamais na raiz)...Tem textura de silicone, mas mais liquido.



Minhas pontas (onde está o loiro) estão super danificada após o episodio do platinado (não sabe do que estou falando, CLICA AQUI E CHORACOMIGO! Facilita muito na hora de pentear e o cabelo fica cheiroso. Uso após o banho (cabelo molhado)..o cabelo seca com brilho ótimo e sem frizz.

Já usei antes da escova e também tive um resultado satisfatório. Não pesou e nem deixou meu cabelo grudado na cabeça.

Usando quase todos dias (lava a cabeça quase sempre) ele dura uns dois meses, então fica cerca de R$ 35,00  por mês que é barato para o resultado que o produto proporciona.

Entre este finalizador e o da Absolut Repair, prefiro este. Acho que ele deixa o cabelo com menos frizz e com muito mais brilho. E na questão preferência ele só perde para o meu amado Glimmer Shine da Moroccanoil.



Nota: 9,8

Por que Absolut Repair é amor...Por que Vitamino Color é vida, por que L'oréal é riqueza!

Para encontrar este finalizador entra lá na PLAYSHAMPOO com código BLOGSPLAY tu consegue desconto de 10% e entra comigo no #projetocabelotop #projetorapunzel

Alguém mais usou? Gostaram?


Bjs

2 comentários:

Unknown disse...

Tenho uma amiga que usa esse e adora.
Beijos
http://mhilkadiniz.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Adoro seu blog. Geralmente o que leio aqui mr faz ir la na lojinha comprar! Alem de Bonita eh engracada! Muito sucesso pra VC! Bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...