17 de agosto de 2015

HIDRATAÇÃO COM ÓLEO DE COCO

Hoje vou dar uma dica que estou usando faz um tempinho e tem dado muito certo para mim: óleo de coco.


Ele é fácil de achar (comprei no mercado mesmo)...Paguei cerca de R$ 17,00 e vem bastante produto. Quando esta calor ele fica liquido, caso contrário fica em forma sólida (prefiro usar ele assim)



Benefícios do óleo:

Rico em vitamina E e K, além de ácidos graxos, o óleo de coco consegue penetrar profundamente nos fios, combatendo as pontas duplas e reduzindo o frizz. Não só isso, mas consegue também promover uma verdadeira reestruturação capilar, eliminando o ressecamento dos fios e deixando-os mais brilhantes e macios.

Uso nos cabelos após o shampoo anti resíduos..em seguida aplico em todo o cabelo, não deixo pegar na raíz (tem gente que diz que não tem problema)..Preciso avisar que o cheiro é maravilhoso e dá vontade de comer.

Deixo com papel alumínio cerca de 30 minutos no mínimo...e em seguida eu lavo com shampoo (duas vezes para tira bem o produto e cabelo não ficar oleoso)

O cabelo fica super macio e sem frizz...Algumas meninas usam e afirmam que ele alisa o cabelo e tira o volume. Como usei poucas vezes, ainda não notei este efeito.

Óleo de coco X silicone

O silicone atua na cutícula do pelo, que é sua porção mais externa. O efeito é a sensação de fios mais macios instantaneamente. Já óleo de coco promove uma nutrição interna, sua ação é mais profunda. Diferente do silicone, ele não vai formar um filme ao redor do pelo e dar aquela sensação de hidratação momentânea. Seu objetivo não é lubrificação, pois ele é totalmente absorvido pelo fio...
Se funciona? Sim demais e recomendo muito pois é tratamento baratinho...
Alguém mais experimentou óleo de coco?
Bjs

4 comentários:

Mhilka Diniz disse...

Esse óleo é perfeito mesmo né?
E o melhor é que tem infinitas utilidades.
Beijos ♥ http://mhilkadiniz.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

Já usei e gostei muito, geralmente coloco uma colher na máscara. O azeite de oliva extravirgem tbm é muito bom. Bjs

Anônimo disse...

Realmente é ótimo, uso depois de lavar também foi a única forma que deu certo, e não ficou seboso kk se eu passo nele seco e depois lavo fica todo grudado. ;)

Anônimo disse...

Muito bom o blog.
Deixo aqui uma dica pra vocês que curtem esse blog, entrem nesse site, tem muitos cosméticos uteis, tenho certeza que vocês vão adorar Ok.
http://belezauniversal.loja2.com.br/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...