5 de outubro de 2015

RESENHA CAPITAL SOLEIL FPS 60 CLARIFY COM COR VICHY

Achei o protetor solar do dia a dia pra VIDA!!!!!

Quer saber o que achei? Vem comigo!




EMBALAGEM: 50 gramas

PREÇO: R$ 65,00 (em média)


O que promete:

protetor solar Capital Soleil Toque Seco com Cor FPS50 de Vichy é formulado com ingredientes que proporcionam rápida absorção, controle duradouro do brilho e textura ultra seca. Tornando-o perfeito para o uso diário.

Vichy Capital Soleil Toque Seco Com Cor FPS 50 é absorvido rapidamente, sem deixar resíduos, e sua textura uniformiza o tom da pele, ajudando a disfarçar irregularidades. Sua fórmula é Oil Free, possui uma textura fluida, leve e não oleosa, que é absorvida rapidamente na pele sem deixar resíduos. Sem perfume, não comedogênico, hipoalergênico e possui água termal de Vichylivre de parabenos, e é resistente à água.

Especialmente formulado para a pele mista e oleosa e aos climas úmidos, como o do Brasil, Capital Soleil Toque Seco FPS 50 possui uma textura única de efeito matificante e toque aveludado após a aplicação, graças a micro partículas absorventes, garantindo um toque seco duradouro até mesmo na pele oleosa.

Com Água Termal Vichy:

Sem contar que em sua formula contém a famosa água termal de Vichy com propriedades suavizantes e fortificantes e sistema de filtros orgânicos Meroxyl SX/SL, para proteção contra os danos causados pelos raios UVA e UVB. Esse sistema permite a absorção da energia prejudicial a pele e a transforma em formas de energias não agressiva. O Zinco contido em sua fórmula ajuda na regulação da produção de oleosidade e confere ação antibrilho prolongada. 


DERMATOLOGICAMENTE TESTADO


Vichy Capital Soleil Toque Seco Com Cor FPS 50 Foi desenvolvido exclusivamente para a proteção diária associada ao cuidado de peles oleosas por formar uma barreira que protege a pele, além de prevenir o fotoenvelhecimento e controlar a oleosidade e brilho da pele. 


Sistema Antioleosidade::

- Micropartículas absorventes: reduzem imediatamente a oleosidade.

- Sílica: absorve a oleosidade e tem efeito matificante.

- Sebustop: junção de ingredientes ativos que combatem as consequências do excesso de oleosidade.

Ele cumpre?

Vamos começar dizendo que minha pele é mista. Ele tem textura boa, mas recomendo aplicar com esponja ou pincel, eu espalhei com os dedos (conforme foto) e perto do olho não ficou bem espalhado, hehehehe...Ossos do ofício!




Ao longo do dia segura oleosidade (lembrando de novo, que minha pele é mista, não sei se ele segura bem numa pele beeeeem oleosa). A durabilidade é ótima, 8 horas intacta num clima de 25 graus em média.

Logo que aplica ele absorve rápido, se você tem poros aparentes o produto pode marcar, assim como rugas mais profundas. O cheiro é leve e a cobertura é otima. Não apliquei nem pó, pois a pele fica super sequinha, talvez precise der uma "demão" de corretivo pois minhas olheiras são de panda.

Aqui sem nada de maquiagem e cara de maluca:



Em seguida com protetor solar e um pouco de dignidade:


Acho que o produto é fantástico para o dia a dia, dá aquele ar de saúde sem pesar ou parecer que está muito maquiada! A cor se adapta a todo tipo de pele, mas duvido que funcione muito bem nas mais branquinhas ou nas mulheres negras. Fica a ideia para Vichy fazer uma versão para as negras do meu Brasil e as branquinhas.

Nota: 10

Amei e estou usando todo dia, no verão será minha salvação, além do FPS alto, tem a cor para dar um pouco de dignidade. Sou bem chata com filtro solar mas estou gostando muito desse. Em breve quero testar o Aircilium da La Roche que também dizem ser perfeito!

E alguém mais usou e gostou?


12 comentários:

Sónia Valadão disse...

Adorei o resultado!! Normalmente aplico o protector solar da mesma linha mas é aquele com acabamento seco e depois aplico o BB Cream da Garnier. Usando esse, não preciso de mais nada! :)
Óptimo produto! :)

Mariane disse...

Adorei a resenha, nunca experimentei o produto e o resultado ficou ótimo no seu rosto.. só fiquei com medo porque minha pele é bemmm oleosa haha
Beijo

Dicas para Todas

lucas disse...

Infelizmente a cor ficou escura pra mim... nunca me adapto com esses produtos de cores "" universais ""

Anônimo disse...

FDP 50 ???

Aniele Jacobsen disse...

Minha peregrinação com protetor solar é antiga, e entre os mais indicados para pele mista/oleosa, usei o capital soleil tradicional (o branquinho) e esse com cor, mas para minha pele não segura a oleosidade por mais de 4 horas, e muitas vezes para reaplicar eu tinha que lavar o rosto e começar o processo tudo de novo. A cor do capital soleil ficou muito boa na minha pele, uma pena que não segura muito a oleosidade, o que pra mim é o fator mais importante!
Agora estou usando e AMANDO o airlicium. estou usando o em gel, sem cor, e ele parece mais um primer, deixa a pele super sequinha e aveludada, e o melhor é que segura a oleosidade praticamente o dia todo. Super recomendo!
Beijinhos :*

Carina Ruas disse...

Sou muito chata com protetor pois a minha pele pinga óleo. A minha médica me indicou esse aí mas ainda não achei aqui na minha cidade. Ela disse que esse é o clarify que clareia um pouco e é ótimo para pele com manchinhas, além de ser uma base que é mais eficaz para proteção solar. Encontrei o protetor da Vichy com fps50 toque seco. Quando aplica fica, não fica seco na hora, mas depois. ......É muito amor! !! Fica seco o dia inteiro e em temperaturas altas, pois minha cidade é bem quente. Ah, minha pele é a mais oleosa de todas! Já usei o da la roche com cor mas fica oleoso. O protetor Vichy toque seco fps50 é o meu protetor da vida! !!

Carina Ruas disse...

Complementando, a foto é do clarify 60 e a resenha é do toque seco 50.

Jeito R Store disse...

Oi Taiana,
Eu nao sou medica mas por orientacao e explicacao da minha dermato , protetor perde sua funcao depois de 2 horas sendo necessario reaplica-lo. É chatinho fazer isso todo dia mas com o tempo e o despertador do celular, vira rotina!
Bjao Re

Mari G disse...

Então, eu já uso esse fps50 ..agora vou começar usar o fps60...amo a linha vichy..produtos de excelente qualidade...custo beneficio 100%aprovado.!!!

Roberta disse...

Olha eu sou beeeem branquinha, uso o fps50 com base e fica bom. Preciso de um pouco mais de tempo e passo no pescoço e colo pra diminuir o contraste. Mas eu aprovo ^^

Anônimo disse...

Minha pele e mista, ainda noto que fica um pouco oleosa, aí passo um pouco de pó nas áreas, não comprarei mas.

Miranda disse...

Eu estou com manchas de sol muito escuras na testa, maçãs do rosto e nariz e já estou usando por 5 meses os cremes: D - Pigment à noite antes de dormir e usando o Vichy charify durante o dia todo até à noite e infelizmente não tem clareado nada as minhas manchas. A minha pele é seca e clara e o vichy Charify é para pele oleosa e por isso salienta as minhas rugas de expressão e outra coisa é que a cor é muito escura e preciso passar também no pescoço o creme porque o rosto fica destoando.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...