7 de março de 2016

PROJETO RAPUNZEL: CABELO NOVO

Para quem acompanha o LPC, sabe que eu tinha cabelão, era só alegria..lindo, cheio e bem tratado. Eu sempre gostei muito de cuidar do cabelo. Mas como tudo não é perfeito, resolvi clarear muito e é obvio que não deu certo.

Aqui meu cabelo antes:

Após o erro do cabeleireiro:

Depois de uma semana a Celinha tentou arrumar a cor e evitar o corte quimico:


Após alguns meses, mesmo tratando as pontas ficaram ralas, o cabelo quebrou muito:



Um ano e eu ainda continuo com cabelo danificado e fazendo tratamento (hidratações, cortes e reconstruções).

Estava há 4 anos de ombré, mas o descolorante acabava com meu cabelo (que é bem fininho) e por isso eu e a Celinha decidimos dar uma escurecida nele até ele se recuperar. Não sei a cor que ela usou, ela definiu como marrom frio e chique hehehe..

O cabelo escuro fica muito mais brilhoso e na minha opinião é mais fácil de cuidar, pois os danos ficam camuflados (lembra que preto disfarça até gordurinhas)


Aqui o cabelo antes da coloração e tratamento (escova catiônica), Observem que do meio para baixo, onde ainda tem restos do platinado ele está bem arrebentado:


E aqui o depois, também cortamos umas pontinhas:



Não está perto do meu cabelo que era antes, mas tô chegando lá. Voltei a tomar Pantogar e agora seguirei novamente um cronograma capilar!

Eu não gosto de cabelo preto (em mim) mas acho lindo nos outros..e optei por deixar da cor mais natural possível. Também quero deixar o cabelo crescer, ele está de um tamanho bom, na verdade quero um pouco mais de volume e as pontas saudáveis.

Aqui fotos para inspirar de cabelos lindos e escuros:



Olha minha musa capilar com aquele cabelão de chorar de tão lindo (ok, era aplique mas era lindo):





Minha meta de cabelo é este abaixo, lindíssimo!!!




E vocês, gostam de um cabelão?

Bjs

4 comentários:

Juliana Khenberly disse...

Bunita amo um cabelão o seu é lindo pena
to loka qe o meu cresça assim
beozs

Anônimo disse...

Amoooo post com o seu cabelo, tb adoro cuidar dos fios. Faço luzes e meu cabelo afinou muito, as pontas ficam muito ralas, nao quero deixar de ser loira mas tb queria um cabelo mais forte e cheio. Meu cabelo enjoou de um creme q eu adorava o Absolut Repair e estou procura do um substituto, o que vc sugere?? Bjos

Taiana Rocha disse...

Anonimo..tenta a verde reconstrutora da kerastase ou masquintense...A laranja Enrich da wella também éótima :) Bjs

Necessaire para Todas disse...

Oi Taiana! Tudo bem? Menina, que saga que foi essa? Mas o bom é que no fim deu certo! Seu cabelo ficou realmente com mais vida e brilho, eu achei que ficou bem em vc o tom mrrom frio e chic! Eu usei o Imecap Hair, achei que deu um bom resultado, cresceu bem e fortaleceu tb nem os meus cabelos.

Bjos, Denise

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...