31 de julho de 2016

ESMALTE EM SPRAY DA IMPALA


Mostrei no instagram (me segue lá) que recebi o esmalte em spray da marca. Na cor prateada, como estava com as unhas pintadas resolvi fazer teste em uma amiga que estava sem esmalte e contar aqui para vocês o que achei.

Como usar, segundo o fabricante:

Passo 1: Aplique o 2 em 1 Base e Verniz sobre as unhas e aguarde a secagem;
Passo 2: Agite bem o Nail Spray;
Passo 3: Aplique o Nail Spray nas unhas a uma distância de 15 cm. Repita o procedimento até que as unhas fiquem completamente esmaltadas;
Passo 4: Aguarde a secagem e finalize com a aplicação do 2 em 1 Base e Verniz;
Passo 5: Após a secagem completa, lave as mãos com água e sabão para remover o excesso do esmalte.
Começamos aplicando o Verniz 2 em 1...eu sugiro que passem o verniz muito certinho, pois onde ele pegar o esmalte em spray vai grudar (eu não passei certinho hahaha)

Aqui como usei:

 

Tem que sacudir a cada aplicação (em cada dedo)..E usar duas camadas. Depois passamos novamente o verniz, esperei secar e lavamos com água morna e sabonete. A remoção foi fácil. Aqui como ficou o acabamento (pois não passei certinho).


Em seguida retiramos o excesso com acetona.

 


Após dois dias...


No terceiro dia começou a descascar as pontas (bastante)..

É pratico? Sim, mas o acabamento não é dos melhores..e acho que vale a pena se você passar o verniz direitinho mas ai você aplica o esmalte tradicional.

É uma boa ideia, mas falta aperfeiçoar, pois ele fica aguado se não sacode antes de aplicar,  ele não pega na unha, fica falhado. A remoção com acetona é mais demorada do que esmalte normal (usei 3 algodões para remover)!
Os esmaltes em Spray da Impala serão comercializados em kits contendo, uma cor do Esmalte Spray e o 2 em 1 base e verniz. O preço médio sugerido no Kit Impala Nail Spray: (Spray + 2 em 1 Base e Verniz) é R$ 27,90

Continuo sendo fã do esmalte tradicional, além da variedade de cores, a durabilidade é maior. Na aplicação acho que o em spray é mais prático, mas como já disse, o acabamento é bem mediano.


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...