26 de setembro de 2016

RESENHA SHAMPOO E CONDICIONADOR REPAIR RESCUE DA SCHWARZKOPF

Recebi da Kutiz um monte de produtos lindos para testar, e hoje resolvi falar desta duplinha de shampoo e condicionador. Sacode cabelo macio e vem comigo!




EMBALAGEM: 250 ml (shampoo) e 200 ml (condicionador)

PREÇO: Kit por R$ 163,80

O que diz marca:

Schwarzkopf BC Bonacure Repair Rescue apresenta fórmula contendo a tecnologia Biomimetic Repair (Biomimética Reparadora) que atua suavizando e devolvendo força e elasticidade ao cabelo danificado. Recria biomimeticamente a superfície capilar e recupera a condição do cabelo logo após a primeira aplicação. Conta também com Proteínas reparadoras (Cura+ Protein Complex) que reforçam significativamente a estrutura capilar. A presença da tecnologia Amino Cell Rebuild faz com que o produto atue na restauração da elasticidade natural, fortalecendo a estrutura desde o interior das células capilares para a obtenção de um cabelo suave e sedoso. Além disso, contém Pantenol e Propilenoglicol que agem diretamente na hidratação, bem como a Queratina hidrolisada, uma proteína que mantém a integridade dos fios deixando-os resistentes à quebra e com maior maleabilidade e brilho, garantindo a recuperação intensiva de cabelos desestruturados. A linha BC Bonacure Repair Rescue é recomendada para reestruturar cabelos danificados e sensibilizados. Apresenta fragrância suave e textura de gel espesso, ideal para evitar desperdícios.

Ele cumpre?

Vamos por partes. Usei a linha Repair Rescue de três formas: shampoo BC (vamos chamá-lo assim) com condicionador de outra marca, shampoo de outra marca com condicionador BC e os shampoo BC com condicionador BC!

O shampoo é incrível, limpa sem pesar, hidrata e deixa o cabelo com maciez. Tem textura de shampoo hidratante e cheiro bom, mas com um fundo de cheiro de remédio, sacam?







Apesar de eu não investir em shampoos caros, eu compraria este em casos que meu cabelo estivesse bem ressecado e danificado.

O condicionador foi o que menos gostei. Ele tem textura de creme (normal), tem mesmo cheiro do shampoo com o fundo de cheiro de remédio..mas deixou meu cabelo duro e com aspecto terrível. Mas veja bem, o produto é reconstrutor.. É uma bomba de ingredientes de alta qualidade para um cabelo bem danificado... e meu cabelo já não se encaixa mais nesta categoria (ainda bem haha).





Usando somente o shampoo BC com condicionador de outra marca, o resultado foi ótimo. Usando o os dois BC não gostei do resultado (cabelo ficou rígido - excesso de queratina)..usando outro shampoo e condicionador BC também senti o cabelo um pouco rígido.

Nota: 8

Resolvi não dar nota baixa pois o produto é bom, meu cabelo que não está precisando de toda esta reposição de queratina. Ainda tenho a máscara da mesma linha Repair Rescue da Schwarzkopf e vou testar e contar aqui no blog.

Beijos



Um comentário:

Fabi Ribeiro disse...

Oi, Taiana, tudo bem? Eu já usei os produtos dessa linha (Bonacure Repair Rescue) e para mim foi ótimo! Já faz alguns anos, e eu andava numa 'tara' pelos produtos Schwarzkopf. Hahahahaha. A embalagem nem era assim, para você ter idéia.
Aproveitando, passei também para dizer que indiquei o seu blog para o prêmio Dardos, que reconhece o esforço e a diversidade de blogueiras(os) de todo o mundo.
Para saber mais sobre o prêmio e como participar também, dá uma olhadinha lá no blog: http://wp.me/p1nzt3-2Xg
Beijocas!
Fabi.
Blog Necessaire de Mulher
www.necessairedemulher.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...