31 de outubro de 2016

RESENHA BB CREAM ANTHELIOS LA ROCHE POSAY

Estava precisando de um protetor solar com cor e pensei, por que não testar este produto que promete vários benfícios? Comprei e testei pra vocês (Eu comprei mas como temos parceira neste blog, vou deixar link da Kutiz para compra! Hahahah)




EMBALAGEM: 40 gr

PREÇO: R$ 49,90

O que promete:

La Roche-Posay Anthelios BB Cream FPS 50 é um gel creme de rápida absorção que, associado a pigmentos minerais, se funde a todos os tons de pele. Sua formulação contém sistema filtrante exclusivo com a tecnologia Mexoplex, que oferece proteção ampla e fotoestável contra os raios UVA. Conta ainda com Dióxido de Titânio, que oferece alta proteção contra os efeitos nocivos dos raios UVA e UVB, prevenindo o envelhecimento precoce, o câncer de pele e as queimaduras solares; Octocrileno, filtro solar responsável por bloquear os raios UVA e UVB e melhorar a resistência do produto à água; Tocoferol Acetato, conhecido como Vitamina E, um antioxidante que protege e regenera as camadas da pele, além de promover efeito umectante; Água Termal La Roche-Posay, reconhecida por suas propriedades antiradicais livres e suavizantes; e Dimeticona, silicone com ação umectante que promove sedosidade. La Roche-Posay Anthelios BB Cream FPS 50 é indicado para todos os tipos de pele, inclusive sensível. Possui textura leve e rápida absorção. Fórmula livre de óleo.

Ele cumpre?

Vamos começar que ele promete ser um tom universal e este tom universal não existe. De cara ele ficou laranja para minha pele, tive que adaptar com corretivo e pó. Imagina isso em moçoilas branquinhas e negras, um desastre total, então La Roche, "seje menas" e lance  mais tons e vamos ser democráticas!



A textura é boa, aqui minha cara sem maquiagem alguma! Meu problema maior  são olheiras de resto é super tranquilo (sei que as fotos não ficaram boa por causa da luz, mas só fui ver de noite quando estava editando)!



Aqui umas camadas (acho que duas) aplicas com esponja para ficar mais leve.


E aqui a maquiagem finalizada com corretivo, pó e máscara de cílios.


A durabilidade é bacana, considerando que não esta calor ainda (em média 22 graus). Produto absorve bem, mas tem que aplicar bem certinho pois ele pode manchar e te deixar laranja.

Não tem cheiro, é confortável, a embalagem em bisnaga é bacana e o FPS 50 é excelente.

Tranfere? Sim, tranfere! Mas pouco, o que é aceitável.

O que eu feria, compraria ele, misturaria com hidratante para tirar o maldito fundo laranja de Oompa Loompa que ele deixa, pois é um bom produto. Sobre ser antienvelhecimento e outras funções não notei nada relevante. Quero na verdade um produto que possa usar no dia a dia, que seja mais leve que uma base mas a cobertura seja boa, que não me deixe com rosto brilhoso e se tiver FPS alto, ganha meu coração.

Nota: 7

Poderia ganhar meu coração se tivesse pelo menos três opções de tom em vez dessa balela de tom universal!


Alguém gostou?




Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...