6 de outubro de 2016

RESENHA: SHAMPOO E CONDICIONADOR EFEITO PHOTOSHOP, INOAR


Oi pessoal, tudo bem?

Como prometido na página do blog no Facebook, aqui está a resenha do shampoo e do condicionador Efeito Photoshop, da Inoar.

A linha promete cabelos de revista, ou seja, aquele cabelo perfeito, retocado no Photoshop. Se cumpre? Bom, não é bem assim, mesmo por que cabelos de revista são feitos com produtos de styling, secador, chapinha, modelador de cachos, etc, além do retoque digitalizado. Mas ó, a linha é boa. Aliás, boa não, ótima! Eu disse ótima? MARAVILHOSA!!! Não é exagero não, eu to mesmo muito surpreso com essa dupla.


Ingredientes do shampoo

O shampoo é livre de sulfatos e silicones, é perolado, bem transparente, e tem viscosidade comum, não tão viscoso nem tão fluído. Possui óleo de coco e queratina vegetal. E que grata surpresa foi esse shampoo. Ele limpa muito bem o cabelo, porém, não resseca absolutamente nada, sequer deixa o cabelo embaraçado, pelo menos se comparado a shampoos comuns com sulfatos. Também evita que o cabelo desbote, prolongando - e muito - a cor. Eu pude testá-lo com os cabelos descoloridos, tingidos com violeta genciana e com henna vermelha e, mesmo com o cabelo super ressecado e poroso nas 3 ocasiões, o shampoo evitou que meu cabelo desbotasse ou ficasse super embaraçado, enquanto que com shampoos comuns a espuma ficava super avermelhada ou lilás, além de deixar meu cabelo super embaraçado. Se lembram quando eu disse neste post que eu havia abolido o shampoo? Pois bem, agora já posso usar novamente! E embora pareça exagero, este foi o melhor shampoo que já usei na vida. Recomendo de olhos fechados.

Ingredientes do condicionador

O condicionador é livre de óleo mineral, silicones e demais ingredientes insolúveis. E assim como o shampoo, contém queratina vegetal e óleo de coco. Ao contrário do shampoo, ele é mais fluído do que viscoso, confesso que não gosto muito da textura dele, tanto que quando o usei da primeira vez achei que não seria grande coisa. Ledo engano. Não posso afirmar que é o melhor condicionador que já usei, mas certamente é um dos melhores, pois ele deixa o cabelo extremamente sedoso e macio, sem deixá-lo pesado ou oleoso. Incrível, recomendo mesmo.

O kit com os dois produtos custa em média R$55, ambos contém 1 litro e, infelizmente, não são vendidos separadamente. Fica a dica aí, Inoar, bora fazer uma versão menor, ou pelo menos vendê-los separadamente. Tem na Ikesaki online.

Espero que tenham gostado da resenha.

Beijão e até a próxima.

MARVIN

Um comentário:

Pri disse...

Ameiiii

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...