10 de outubro de 2016

RESENHA SUSTENT BLUR ADA TINA

Recebi este produto da Kutiz para testar e vou contar tudinho que achei.




EMBALAGEM: 30 ml

PREÇO: R$169,00

O que promete:

Ada Tina Sustent Blur é um tratamento antiidade que uniformiza a pele e promove alisamento instantâneo. Graças a sua exclusiva Tecnologia Multifocus, disfarça imediatamente rugas e linhas de expressão com resultados visíveis em apenas 60 minutos. Com o uso diário, promove efeito progressivo, deixando a pele cada dia mais lisa, uniforme e com textura revitalizada. Possui Sensorial Light Touch com toque extrasseco que promove ação matificante instantânea e disfarça os poros e o brilho. Contém ainda: Ácido Hialurônico, com propriedades hidratantes e alisantes, possui efeito preenchedor, reduzindo o microrrelevo cutâneo e melhorando o tônus da pele; Colágeno, proteína responsável pela sustentação da pele que proporciona maior firmeza e restauração do tônus, conferindo intensivo combate a flacidez e melhora perceptível da estrutura e hidratação da pele; PVP (Polivinilpirrolidona), que forma uma camada protetora, deixando à cútis macia e sedosa; Sílica, um mineral precioso e essencial para o organismo com o poder de retardar o processo degenerativo do tecido cutâneo, evitando o envelhecimento precoce da pele; e Dimeticona, Propilenoglicol e Glicerina, que promovem hidratação e emoliência, deixando a pele macia e sedosa. Ada Tina Sustent Blur é geralmente indicado para peles em torno de 40 anos de idade. Fórmula livre de parabenos, conservantes e óleo mineral. Apresenta textura leve de rápida absorção com efeito mate.

Ele cumpre?

Eu amo a Ada Tina, o protetor solar deles matificante foi o melhor que usei até hoje. Vamos por partes, eu tenho bem menos de 40 anos e para mim a diferença foi quase imperceptível.



A textura dele lembra muito primer, bem espessa, tentei usar antes da maquiagem e ele esfarelou. Apesar disso a absorção (quando aplica pouco) é bem boa.



Resolvi usar na minha mãe, ela tem 55 anos e algumas rugas. Apliquei nela e ai sim notamos diferença. Na ruga da testa (do meio do nariz) passei de um lado e do outro não, olha como a ruga sumiu. Fique impressionada. Os poros e textura da pele melhoraram.



Acho válido usar para algum evento especial ou festa, e não para o dia a dia até por que não tem proteção solar.

Nota: 8 

Para quem tem mais de 40 anos acho um om produto, mas quem ainda não tem pele madura não vale a pena investimento até por ser um produto caro.


Para comprar Ada Tina Sustent Blur CLICA AQUI!

Gostaram?


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...