27 de fevereiro de 2017

LOOKS E MAQUIAGENS OSCAR 2017

E Oscar este ano caiu em meio ao Carnaval, mas se vocês achavam que eu não iria rebolar minha bunda, dar meu pitaco sobre looks e maquiagens, erraram redondamente.. Segura tua caipivodca com uma mão, o confete com a outra e vem comigo.


SALMA HAYEK


Salma foi de periguete gótica. Sabe aquele prima que vai toda "ousada" na festa de casamento da família? Pois é. Não achei ruim, mas achei que faltou um pouco de elegância para o evento. Estas alcinhas davam impressão que iriam arrebentar a qualquer momento e deixar a moça com os "titis" de fora. 


Não sou grande fã desta moda de sobrancelha bem marcadas que as blogueiras/maquiadoras pregam por ai, mas a sobrancelha "bagunçadinha" dela também me incomodou. Acho que poderia ter pelo menos ter dado uma aparada nos excessos. De resto, a maquiagem esta lindíssima.

CHARLIZE THERON


Não gosto deste tecido.. Acho cafona e na foto não fotografa bem. Mas no vídeo o que esta mulher estava espetacular, não era brincadeira. Quando andava o vestido ficava esvoaçante e lindo. 


Acordou se achando bonita? Olha para eta foto da Charlize que passa. Ela é a prova que o mundo realmente não é justo.

JANELLE MONAE


Confesso que gostei da parte de cima do vestido, da maquiagem e acessórios da moçoila, mas a parte de baixo do vestido esta um desastre total. Sabe quando você faz trabalho em grupo na faculdade, cada um faz uma parte, chega na hora de apresentar junta todas as partes e nada faz sentido? Este vestido ilustra bem esta situação.

NAOMI HARRIS


Naomi, cadê o glamour? Era Oscar e não jantar com o boy! 


OCTAVIA SPENCER


"Tavinha" muito marota que é, sabia que aqui no Brasil era Carnaval e já foi de pluma e tudo. Achei lúdico. De verdade, gostei do look só achei a cor apagada, eu apostaria em uma cor mais marcante.

NICOLE KIDMAN 


Gostei muito do modelo do vestido, odiei a cor. Ela ficou toda cor de palmito, talvez se fosse em outra tonalidade ficasse lindo, mas este nude, eu não gostei, não teve emoção.


A maquiagem, cabelo e acessórios estão lindos!

HALLE BERRY



Achei o vestido sensacional, um dos mais lindos da noite. Gosto de brilho, gosto de emoção, gosto de glamour, Oscar é isso.


O cabelo foi o que não gostei no look. Para um evento mais informal, acharia lindo (adoro este tipo de cabelo para o dia a dia, inclusive), mas Oscar pede um penteado mais sofisticado, mais elaborado.  

ALICIA VIKANDER


Alicia é prova que a proporção de um vestido pode acabar com qualquer pessoa. Ela ficou parecendo que tem 2 metros de tronco e quase nada de pernas. Péssimo.

EMMA STONE


Não sou fã de "branquelas" de nude, mas Emma Stone fez eu ficar quietinha com este nude bordado com dourado e cheio de movimento.. Vestido lindo, parece que foi costurado no corpo da moça.  E quando ela se movimentava conseguia ficar mais bonito e elegante.

Aquele olhar de quem só paga no débito!

O cabelo apesar de não estar preso, estava com penteado maravilhoso e maquiagem impecável. Emma estava deslumbrante.

VIOLA DAVIS


Minha musa Annelise toda trabalhada no vermelho da vitória. Abaixa que é tiro!!!

JESSICA BIEL


Jessica foi de estatueta, um clássico. A moçoila é rica, linda, mulher do Justin, atriz bem sucedida, vai ficar horas escolhendo vestido pra quê? Tá certíssima.

DAKOTA JOHNSON


Não entendi até agora o look camisola da vó feat avental da empregada. Esta menina nem jogando o saleiro inteiro em cima dela fica com sal. Nunca entendi.

SCARLETT JOHANSSON


Scarlett é linda, mas por ter um biotipo mais curvilíneo é mais complicado de vesti-lá. O vestido engordou a moça, que sabemos que está em ótima forma, principalmente na parte de cima, ficou sobrando. O cinto parece que não se encaixava com nada. Sabe aquelas gincanas de escolas que tu precisa fazer um look com papel crepom? Ficou parecendo isso.

KARLIE KLOSS


Karlie deslumbrante, mostrando que pode ser minimalista no Oscar, mas com glamour.

MERYL STREEP


Meryl nem parou no red carpet por conta da polêmica com a Chanel (disseram que ela usaria um vestido da grife e desistiu de última hora para usar outro que a pagaria). Se foi ou não, não saberemos. Ela usou um Elie Saab, mas que não me causou emoção, mas quem se importa? Ela é Meryl e podia ir enrolada em lençol que estaria deslumbrante.

TARAJI P. HENSON


Lindíssima neste vestido de veludo molhado (gente, ainda existe isso? Hahaha). A verdadeira definição de "sexy sem ser vulgar"! Este colar tira o Rio Grande do Sul da Crise.


Maquiagem incrível. Delineado azul esfumadinho maravilhoso. Impressionante como ela tá sempre com este olhar: - Vem cá que vou te seduzir! 

E para encerrar:


E eu e mozão... sei que estou bochechuda, dei uma engordada, favor não comentar, sabe como é, casamento engorda.


Qual look favorito de vocês?




Um comentário:

Erika Ramos disse...

O look dá Taraji tá babado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...