26 de julho de 2017

RESENHA: LIQUID UMBRELLA, COSMEZI



Oi meus amores, como vocês estão?

Como prometido na página do blog no Facebook, cá estou pra dividir com vocês uma resenha bem especial, de um protetor térmico BAPHO! 

Lhes apresento o Liquid Umbrella, da Cosmezi. Além de protetor térmico, ele tem a função de impermeabilizante capilar, que protege o fio contra a umidade e mantém o efeito liso por mais tempo.

A textura do produto é bem fluida, quase líquida. Não pesa no cabelo, não deixa grudento nem oleoso. Tem um ótimo efeito desembaraçante, o que ajuda muito na hora de escovar. Sua fórmula é liberada para quem usa shampoos sem sulfato, mas contém silicones e não pode ser usado por quem usa shampoos sem espuma ou cremes higienizantes, os chamados No-poo. Contém também manteiga de karité e extrato de caviar.



Já testei o produto de duas formas: Finalizando com e sem uso de prancha (chapinha). Fiz o teste no cabelo do meu marido, que é descolorido - e tingido de azul - e com curvatura 3B, e no cabelo da minha mãe, também descolorido mas com curvatura 2C. Pra falar a verdade, o efeito anti-umidade fica ainda mais potente com o cabelo finalizado com a prancha, ao ponto do efeito liso resistir até mesmo à algumas gotas de água. Joguei água no cabelo dele com as mãos, simulando chuva, e realmente não desmanchou a forma lisa. Impressionante.

O produto é um pouco caro, cerca de R$100 no site da própria Cosmezi, mas tem um rendimento muito bom, além de um resultado excelente. Até o presente momento, é o melhor protetor térmico que já usei. Aprovadíssimo, super recomendo.

O que acharam? Me contem nos comentários.

Beijão, MARVIN.

2 comentários:

Beta Balle disse...

Oba, tava esperando essa resenha. Nunca acho um protetor térmico decente, hehe. Vou dar uma olhada nele =) Beijocas!

Marvin disse...

Beta, amore, espero que você goste também. Obrigado pelo comentário. :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...