11 de julho de 2017

RESENHA ÓLEO BIOSSENTIEL DA NG DE FRANCE

Comprei esta estes tempos um óleo de uma marca que gosto muito, apesar do meu cabelo ser fino, ele se dá muito bem com óleos finalizadores (beijo Moroccanoil!). E fica super brilhoso. Testei e vou dizer o que achei.



EMBALAGEM: 50 ml

PREÇO: R$ 80,00 (em média)


O que promete:

INDICADO PARA:
Finalizar o estilo com maciez e brilho
Proteger o cabelo
Nutrir e evitar o envelhecimento dos fios
Para combinar com condicionadores leave-in como aditivo nutritivo
BENEFÍCIOS:
Proporciona hidratação e nutrição aos fios
Pode ser usado em cabelo úmido ou seco
Nutre, hidrata e protege
Proporciona brilho.
PH 5.0

Ele cumpre?
A fragrância, baseada nos óleos franceses, é agradável e sofisticada. Existe uma outra versão de óleo da marca, que também pode ser usado na pele, sendo multifunções chamado Sérum Iluminador.
Ele tem versão para carregar  na bolsa que custa R$ 24,00 e vem 8 ml (tenho na bolsa também)

O cheiro deste produto (como todos da Ng, é sensacional). Devo dizer que metade da minha vontade de comprar ele sempre é pelo cheiro. A textura é de óleo mais pesado, parece que vai melecar o cabelo, no entanto ele hidrata sem pesar e tira todo o frizz das partes mais ressecadas.

A embalagem é muito boa, o pump vai subindo toda vez que você usa e tu consegue aproveitar cada gota do produto e ver quanto falta para acabar (até e versão pequena de bolsa).

O custo benefício é ótimo pois ele rende muitooooo, eu aplico um pouquinho no meu cabelo (que é fino) e já deixa bem macio.

Para quem tem cabelo oleoso ou sem química talvez tenha que usar menos quantidade, uso nas minhas pontas bem ressecadas.

Nota: 9

Acho ele um substituto bem digno ao Moroccanoil e bem em conta. Eu comprei o meu na Bel Shop aqui no sul, mas no site da marca tem onde vende os produtos.

Alguém mais usou?

Gostaram?

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...